segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Algumas novidades

Esse mês de dezembro está sendo muito, muito interessante.

Primeiro, fui aceito ao Noviciado na Companhia de Jesus para o ano de 2011. Minha carta é do dia de São Francisco Xavier (03/12). Para mim não poderia ter sido melhor dia. Magnífico!!! Depois na festa da Imaculada Conceição (08/12) meus companheiros também receberam suas cartas de admissão das mãos do Padre Acrízio, SJ (provincial da BNE).

Atualmente estou em missão no Brejo Santo. Ontem apresentamos (os vocacionados e pré-noviços da Comunidade Vocacional de Fortaleza) uma pequena peça sobre a conversão de Santo Inácio. As pessoas ficaram muito interessadas e emocionadas com a apresentação.
Hoje, dia de Santa Luzia, após a celebração da missa e procissão houve uma vigília na Igreja Matriz. Um momento vibrante e solene à luz de velas e em um profundo clima de oração. A colaboração tanto dos missionários jesuítas quanto dos missionários locais foi de extrema importância para a realização deste momento.

Realmente, estou muito animado e consolado. Amanhã prosseguiremos com as visitas nas casas (iniciadas hoje) e outras atividades.

Ad Majorem Dei Gloriam

Nenhum comentário: