quarta-feira, 25 de abril de 2007

atividades...

- Atualmente estou preparando um curso de "Liturgia da Missa" pra ser ministrado no mês de Maio (dias 20 e 27).

- Estou relendo após alguns anos a Carta Encíclica do Papa João Paulo II "Sobre as relações entre Fé e Razão" (fides et ratio). Espero brevemente postar algo sobre ela. Quem de antemão quiser dar uma olhada ela está disponível na sua versão para o português do Brasil em
http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/encyclicals/documents/hf_jp-ii_enc_15101998_fides-et-ratio_po.html

2 comentários:

[gbr] disse...

Como o link não funcionou.. estou postando-o novamente aqui.

Júnio disse...

Fala Gabriel. Primeiro queria parabenizá-lo pela iniciativa de um blog como este [de qualidade]em épocas de crise de Fé e pelo desafio que é hoje transmitir a verdade absoluta. Espero também, quando tiver tempo, criar o meu para compartilhamos mais sobre nossa Santa Igreja Católica Romana. E quando puder colaborar conte comigo.

Fui!