terça-feira, 24 de abril de 2007

Assuntos...

Então... atualmente estou estudando (além das matérias da aula) sobre Linux Embarcado e alguma coisa sobre a Igreja Católica (Doutrina, Liturgia)... tentando incentivar algo de apologético para defender a Igreja de algumas coisas que vejo muitas pessoas criticando ou fazendo e, que fazem isso justamente por não saberem o porquê ou por não terem um embasamento lógico e histórico correto.
Imagino que nesses últimos meses meu pensamento evoluiu bastante com relação a alguns temas religiosos visto que depois de alguns anos retomei alguns estudos que estava fazendo. Não sei qual o resultado desses novos estudos mas espero que eles realmente me levem a Verdade que tanto busco. E que depois de encontrá-la ou chegar perto a minha Fé seja tal que eu ACREDITE e VIVA.

4 comentários:

Anne disse...

aew!!!

q desafio em gabriel =x

ciencia e religiao : os grandes extremos!

te desejo sorte e sabedoria =D

bjux

Srta Green disse...

hmmm... complexo!

[gbr] disse...

Obrigado pelas palavras de incentivo, Anne... Na verdade esse é o objetivo... Mostrar que ciência e religião na verdade tem tudo haver. Assim como já tiveram há cerca de 500 anos atrás antes da filosofia perder o foco verdadeiro das suas buscas.

keembec disse...

é...

ainda acho que o maior problema das doutrinas, são as mentes encarregadas de transmiti-las...

espero colaborar no que for possível..

abraços